Policia

Balanço quase positivo Três motos recuperadas no fim de semana no Cariri e duas roubadas em Juazeiro e Crato

Motos recuperadas no fim de semana em Juazeiro, Altaneira e Barbalha e a que foi roubada ontem em Juazeiro (Foto: Reprodução/Redes sociais)
Em 15/05/2018 às 06:00

O plantão policial deste final de semana na região do Cariri registrou a recuperação de motos roubadas em Juazeiro do Norte, Altaneira e Barbalha. Em contrapartida, entre a noite de domingo e a manhã desta segunda-feira, mais duas motos foram roubadas em Juazeiro e Crato. Na noite de sexta-feira uma equipe da Força Tática prendeu dois homens no cruzamento das ruas Limoeiro e Rui Barbosa (Casas Populares) em Juazeiro.

Eles estavam armados com um revólver calibre 32 com quatro cartuchos intactos e tinham acabado de roubar, na Rua Frei Damião (Bairro Planalto) uma moto Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa PME-2336, inscrição de Juazeiro, na qual trafegavam. Por volta das 7 horas de sábado a polícia de Altaneira recuperou uma moto Honda CG 150 Titan KS de cor vermelha e placa HXZ-1644 a qual tinha sido roubada em Juazeiro.

Já às 14 horas deste domingo, mais uma moto com queixa de roubo foi recuperada, sendo, dessa vez, pela polícia de Barbalha no caso uma Honda CG 150 Titan ESD de cor preta e placa PNJ-3467, inscrição daquele município. Na contramão dessa história, cerca de cinco horas depois, uma mulher de 44 anos, residente no bairro Vila Alta em Crato, foi abordada na Rua Moesio de Souza perto da Passarela no bairro São José em Juazeiro.

Segundo ela, dois homens armados tomaram sua moto Honda Biz 125 ES de cor rosa e placa OCR-2458 fugindo na mesma. A polícia foi avisada e diligenciou sem o êxito de localizar a dupla acusada. Já às 9 horas desta segunda-feira, na Rua Coronel Teófilo Siqueira, perto da Praça da Sé no centro de Crato, foi roubada uma moto Honda CG Fan de cor preta e placa KON-1756, inscrição de Juazeiro.

Por Demontier Tenório
Miséria.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.