Cariri

De 14 a 18 de maio Iniciada a Semana do Microempreendedor Individual em Juazeiro do Norte

Iniciada a Semana do Microempreendedor Individual em Juazeiro do Norte (Foto: Reprodução)
Em 15/05/2018 às 08:30

Iniciada a Semana do Microempreendedor Individual e em Juazeiro do Norte, nessa segunda-feira (14). O evento busca interagir com os microempreendedores e potenciais empreendedores locais sobre a importância da capacitação e formalização de seus negócios. A programação é voltada para economia criativa.

A abertura do evento, que é realizado em parceria entre o Sebrae e o município de Juazeiro, aconteceu no Cariri Garden Shopping com um Talk Show trabalhando as temáticas: A Economia Criativa e a Gastronomia, Startup nas Smart Citys, Conteúdos Digitais e Marketing Criativo e Tendências de Moda e Designer.

Participaram do painel de Startup nas Smart Citys, o Engenheiro da ENEL e Especialista em Inovação e Tecnologia, Eduardo Nascimento, e o Secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Douglas Feitosa, representando o Secretário Michel Araújo.

O Secretário apresentou os projetos que a Sedeci tem realizado no Município de Juazeiro do Norte, voltados a Inovação e tecnologia, que têm dado visibilidade ao Município, no conceito de Cidade Inteligente.

Semana MEI 2018

De acordo com a Agente de Desenvolvimento do Município, Maria do Carmo, a Semana do MEI é uma realização fundamental para todos os microempreendedores e possíveis empreendedores.

O evento conta com o apoio da Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), Faculdade Paraíso (FAP), Universidade Leão Sampaio e Cariri Garden Shopping, parcerias fundamentais à sua realização, segundo a Analista do Sebrae, Elisangela Andrade.

Os interessados em participar da Semana do MEI, podem conferir a programação completa através deste link.

Por João Boaventura Neto
Miséria.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.