Brasil

PM tenta impedir briga na festa de aniversário da filha e é esfaqueado

Fábio Leandro dos Santos foi atingido por três facadas. O estado de saúde dele é considerado grave

Uma briga durante uma festa em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, terminou com um policial militar ferido, na noite desse domingo (13). A vítima, identificada como Fábio Leandro dos Santos, tentou amenizar uma confusão no aniversário da filha e acabou sendo esfaqueado. Para se defender, o PM disparou contra o suspeito, Ruan Ferreira de Souza, 22, em um dos pés.

Segundo informações do Extra, tudo começou quando o jovem e outro rapaz iniciaram uma discussão por causa de bebida. Fábio tentou separar a briga e foi atingido por três facadas.

O estado de saúde dele é considerado grave. Ele foi levado para o hospital, onde ainda permanece internado. O suspeito também foi encaminhado à unidade de saúde e está preso sob custódia.

COM INFORMAÇÕES NM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.