Esportes

Rival do Brasil, Costa Rica anuncia convocados para a Copa

País caribenho enfrentará a seleção no grupo E do Mundial

A Costa Rica, adversária do Brasil no grupo E da Copa do Mundo, também anunciou nesta segunda-feira (14) sua lista de 23 convocados para o torneio.

Os destaques da relação apresentada pelo técnico Óscar Ramírez são o goleiro Keylor Navas, do Real Madrid, o meio-campista Bryan Ruiz, do Sporting de Lisboa, e o atacante Joel Campbell, do Betis.

A Costa Rica foi a grande surpresa da Copa de 2014 e só parou nas quartas de final, derrotada nos pênaltis pela Holanda, após ter liderado o grupo que tinha Uruguai, Itália e Inglaterra. Veja os 23 da seleção caribenha para o Mundial de 2018:

Goleiros: Keylor Navas (Real Madrid), Patrick Pemberton (Alajuelense) e Leonel Moreira (Herediano).

Defensores: Cristian Gamboa (Celtic), Ian Smith (Norrköping), Ronald Matarrita (New York City), Bryan Oviedo (Sunderland), Óscar Duarte (Oviedo), Giancarlo González (Bologna), Francisco Calvo (Minnesota), Kendall Waston (Vancouver Whitecaps) e Johnny Acosta (Águilas Doradas).

Meio-campistas: David Guzmán (Portland Timbers), Yeltsin Tejeda (Lausanne-Sport), Celso Borges (La Coruña), Randall Azofeifa (Herediano), Rodney Wallace (New York City), Bryan Ruiz (Sporting), Daniel Colindres (Saprissa) e Christian Bolaños (Saprissa).

Atacantes: Johan Venegas (Saprissa), Joel Campbell (Betis) e Marcos Ureña (Los Angeles).

(ANSA)

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.