Esportes

TV Globo renova com narrador até 2022

Cléber Machado está há 30 anos na emissora

A Globo renovou o contrato com o narrador e comentarista Cléber Machado. Desde 1988 na emissora, Cléber é um dos principais funcionários do esporte da TV, ao lado de Galvão Bueno e Luis Roberto.

Segundo o colunista do UOL Flávio Ricco, Cléber Machado fica na emissora até 2002, ano da próxima Copa do Mundo, que acontecerá no Qatar.
O narrador irá para a Rússia, de onde narrará partidas de seu oitavo Mundial. Gustavo Villani, Rogério Corrêa e Rembrandt Junior, do Brasil, além de Galvão e Luis Roberto, que também irão para a Rússia, completam a lista da Globo.
COM INFORMAÇÕES NM

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.